quinta-feira, fevereiro 12, 2015

IMPEACHMENT NÃO É GOLPE


O país vive uma das piores crises de sua História: inflação subindo, PIB caindo, desemprego aumentando, água sumindo.E os políticos agem como se estivéssemos num mar de rosas. Mar de rosas para eles, que não perderam um centavo de suas  vantagens e privilégios.

Por  outro lado, continuamos  governados por uma presidente que disputa o título de governante mais incompetente de nossa História, e por um partido que, mesmo atolado até o pescoço no escândalo do Mensalão, não aprendeu a lição e se afunda  agora no fosso do “petrolão”, com certeza o maior escândalo de corrupção acontecido neste país..


E a presidente Dilma, faz o quê, para  tirar o país do buraco? Nada, absolutamente nada. Ela se esconde , como se não tivesse nada com isso, ou como se tivesse culpa no cartório. Estamos vivendo um ano triste e preocupante. Por isso, não me venham   falar que exigir  o impeachment da grande responsável por tudo isso é “golpe”. Processar e afastar  legalmente um chefe de governo reconhecidamente incompetente não é golpe. É zelar pelo bem do país e dos  seus cidadãos.

Nenhum comentário: