quinta-feira, setembro 20, 2007

EDUCAÇÃO OU DOUTRINAÇÃO?

As crianças e jovens das escolas públicas estão aprendendo que o capitalismo, a democracia e a liberdade são sistemas e valores negativos. O capitalismo é ensinado como sendo um sistema perverso e injusto, que cria as imensas desigualdades sociais e a miséria de milhões de seres humanos; a democracia é uma fórmula astuciosa que burgueses malvados impuseram, com o propósito de perpetuar o seu poder e manter indefinidamente o seu domínio sobre as classes trabalhadoras; e a liberdade só serve para que os ricos e poderosos aumentem os seus privilégios em detrimento dos mais pobres. Em oposição ao inferno do capitalismo, as crianças ficam sabendo que existe a possibilidade de um paraíso na terra. E este paraíso se chama Socialismo.Figuras como Mao Tsé Tung e Fidel Castro são mostradas como estadistas, heróis e grandes benfeitores da humanidade; acontecimentos como a Revolução Cultural da China e a Revolução Cubana são retratados como passos heróicos do povo rumo a este paraíso.

Não bastasse a indigência em que está submetido o nosso sistema de ensino publico, os jovens brasileiros estão sendo obrigados a se submeter maniqueísmo ideológico primitivo e a algo semelhante a uma lavagem cerebral. E esta lavagem esta sendo perpetrada sob a proteção do Governo Federal, principalmente através dos livros didáticos, em especial dos livros de História, que são adotados em nossas escolas e distribuÍdos gratuitamente aos pelo MEC, pagos, portanto, com os recursos dos nossos impostos. O artigo abaixo do jornalista Ali Kamel publicado no jornal O Globo (18/09/07), retrata com perfeição este quadro de doutrinação ideológica rasteira, recheada de preconceitos, mentiras e valores ultrapassados e totalitários. (FS)


O livro Nova História Crítica e dois de seus "heróis; Mao e Fidel.
O Que ensinam às nossas crianças
Não vou importunar o leitor com teorias sobre Gramsci, hegemonia, nada disso. Ao fim da leitura, tenho certeza de que todos vão entender o que se está fazendo com as nossas crianças e com que objetivo. O psicanalista Francisco Daudt me fez chegar às mãos o livro didático "Nova História Crítica, 8ª série" distribuído gratuitamente pelo MEC a 750 mil alunos da rede pública. O que ele leu ali é de dar medo. Apenas uma tentativa de fazer nossas crianças acreditarem que o capitalismo é mau e que a solução de todos os problemas é o socialismo, que só fracassou até aqui por culpa de burocratas autoritários. Impossível contar tudo o que há no livro. Por isso, cito apenas alguns trechos.

Sobre o que é hoje o capitalismo: "Terras, minas e empresas são propriedade privada. As decisões econômicas são tomadas pela burguesia, que busca o lucro pessoal. Para ampliar as vendas no mercado consumidor, há um esforço em fazer produtos modernos. Grandes diferenças sociais: a burguesia recebe muito mais do que o proletariado. O capitalismo funciona tanto com liberdades como em regimes autoritários."

Sobre o ideal marxista: "Terras, minas e empresas pertencem à coletividade. As decisões econômicas são tomadas democraticamente pelo povo trabalhador, visando o (sic) bem-estar social. Os produtores são os próprios consumidores, por isso tudo é feito com honestidade para agradar à (sic) toda a população. Não há mais ricos, e as diferenças sociais são pequenas. Amplas liberdades democráticas para os trabalhadores." Sobre Mao Tse-tung: "Foi um grande estadista e comandante militar. Escreveu livros sobre política, filosofia e economia. Praticou esportes até a velhice. Amou inúmeras mulheres e por elas foi correspondido. Para muitos chineses, Mao é ainda um grande herói. Mas para os chineses anticomunistas, não passou de um ditador."

Sobre a Revolução Cultural Chinesa: "Foi uma experiência socialista muito original. As novas propostas eram discutidas animadamente. Grandes cartazes murais, os dazibaos, abriam espaço para o povo manifestar seus pensamentos e suas críticas. Velhos administradores foram substituídos por rapazes cheios de idéias novas. Em todos os cantos, se falava da luta contra os quatro velhos: velhos hábitos, velhas culturas, velhas idéias, velhos costumes. (...) No início, o presidente Mao Tse-tung foi o grande incentivador da mobilização da juventude a favor da Revolução Cultural. (...) Milhões de jovens formavam a Guarda Vermelha, militantes totalmente dedicados à luta pelas mudanças. (...) Seus militantes invadiam fábricas, prefeituras e sedes do PC para prender dirigentes "politicamente esclerosados". (...) A Guarda Vermelha obrigou os burocratas a desfilar pelas ruas das cidades com cartazes pregados nas costas com dizeres do tipo: "Fui um burocrata mais preocupado com o meu cargo do que com o bem-estar do povo." As pessoas riam, jogavam objetos e até cuspiam. A Revolução Cultural entusiasmava e assustava ao mesmo tempo."

Sobre a Revolução Cubana e o paredão: "A reforma agrária, o confisco dos bens de empresas norte-americanas e o fuzilamento de torturadores do exército de Fulgêncio Batista tiveram inegável apoio popular." Sobre as primeiras medidas de Fidel: "O governo decretou que os aluguéis deveriam ser reduzidos em 50%, os livros escolares e os remédios, em 25%." Essas medidas eram justificadas assim: "Ninguém possui o direito de enriquecer com as necessidades vitais do povo de ter moradia, educação e saúde."

Sobre o futuro de Cuba, após as dificuldades enfrentadas, segundo o livro, pela oposição implacável dos EUA e o fim da ajuda da URSS: "Uma parte significativa da população cubana guarda a esperança de que se Fidel Castro sair do governo e o país voltar a ser capitalista, haverá muitos investimentos dos EUA. (...) Mas existe (sic) também as possibilidades de Cuba voltar a ter favelas e crianças abandonadas, como no tempo de Fulgêncio Batista. Quem pode saber?"

Sobre os motivos da derrocada da URSS: "É claro que a população soviética não estava passando fome. O desenvolvimento econômico e a boa distribuição de renda garantiam o lar e o jantar para cada cidadão. Não existia inflação nem desemprego. Todo ensino era gratuito e muitos filhos de operários e camponeses conseguiam cursar as melhores faculdades. (...) Medicina gratuita, aluguel que custava o preço de três maços de cigarro, grandes cidades sem crianças abandonadas nem favelas... Para nós, do Terceiro Mundo, quase um sonho não é verdade? Acontecia que o povo da segunda potência mundial não queria só melhores bens de consumo. Principalmente a intelligentsia (os profissionais com curso superior) tinham (sic) inveja da classe média dos países desenvolvidos (...) Queriam ter dois ou três carros importados na garagem de um casarão, freqüentar bons restaurantes, comprar aparelhagens eletrônicas sofisticadas, roupas de marcas famosas, jóias. (...) Karl Marx não pensava que o socialismo pudesse se desenvolver num único país, menos ainda numa nação atrasada e pobre como a Rússia tzarista. (...) Fica então uma velha pergunta: e se a revolução tivesse estourado num país desenvolvido como os EUA e a Alemanha? Teria fracassado também?"

Esses são apenas alguns poucos exemplos. Há muito mais. De que forma nossas crianças poderão saber que Mao foi um assassino frio de multidões? Que a Revolução Cultural foi uma das maiores insanidades que o mundo presenciou, levando à morte de milhões? Que Cuba é responsável pelos seus fracassos e que o paredão levou à morte, em julgamentos sumários, não torturadores, mas milhares de oponentes do novo regime? E que a URSS não desabou por sentimentos de inveja, mas porque o socialismo real, uma ditadura que esmaga o indivíduo, provou-se não um sonho, mas apenas um pesadelo?

Nossas crianças estão sendo enganadas, a cabeça delas vem sendo trabalhada, e o efeito disso será sentido em poucos anos. É isso o que deseja o MEC? Se não for, algo precisa ser feito, pelo ministério, pelo congresso, por alguém.

18 comentários:

bruno disse...

É ineressante mostrar à sociedade as idéias esquerdistas na educação infantil. Mostrar que seu próprio filho está sendo catequizado e pode se transformar num parasita sedento por emprego publico e mamata... Eu ainda nao tenho filhos, mas se tivesse e esses estudassem em escola publica diria: Filhinho, esse livrinho de história crítica é o seguinte: Tudo que vc ler nele vc inverte, absorva a informação ao contrário, aí vc vai ser uma pessoa mais feliz e menos estúpida...

Anônimo disse...

em belo horizonte, os professores também estão criticando o nova história crítica. o livro tem coisas muito ''interessantes''. fala que mao era um grande estadista, capitalismo busca o lucro pessoal enquanto socialismo, o bem estar. escrever mentiras em livros didáticos é algo que os esquerdistas adoram fazer. tenho pena dos estudantes que não têm outra opção de livro.

Anônimo disse...

Perfeito Fernando. Veja mais: ->

A crise do ensino brasileiro cruza o Atlântico...
E continuamos a assombrar o mundo com nossas provas inequívocas de modernidade. O International Herald Tribune publica uma notícia da Associated Press sobre as maravilhas dos livros didáticos distribuídos no Brasil (link aqui). O texto segue abaixo, num inglês tão fácil, que dispensa tradução. É de morrer de vergonha. Vejam que, na referência ao facínora chinês, selecionaram justamente aquele trecho que mistura maoísmo com revista Caras.
*
BRASILIA, Brazil: The editor of an eighth-grade text book that praises the Soviet Union, Mao Zedong and Cuba's communist government is crying foul after the Brazilian government stopped using the book in public schools.

Without saying why, the Education Ministry said Wednesday it has stopped using "New Critical History" by Brazilian academic Mario Schmidt. The textbook has been distributed free since 2002 to nearly a million students.

The book's publisher, however, says pressure from conservative critics doomed the book.

Schmidt's "book has been criticized for more than 10 years by the angry right," said Arnaldo Saraiva, an editor for Nova Geracao.

Nova Geracao sold 10 million copies of Schmidt's textbooks in the past decade — 9 million to public schools, Saraiva said.

"New Critical History" speaks of Mao as "a great statesman and military commander" who "loved innumerable women and was loved by them."

The book also describes the former Soviet Union as a country without unemployment, inflation or hunger.

"Free medicine, rent equal to the cost of three packs of cigarettes, great cities with no abandoned children," Schmidt wrote. "For us in the Third World, it's almost a dream, isn't it?"

The text also says that while some Cubans hope that U.S. investments will return once Fidel Castro is gone, "there's a chance Cuba again will have the poor districts and abandoned children as in the time of Fulgencio Batista," the rightist dictator whom Castro overthrew in 1959.

vic disse...

Fernando proponho a mudanca do MEC para MDI, ou seja, Ministério da Deseducação e INcultura, ou melhor ainda exinguí-lo de vez já que anda prestando um deserviço à nação, pelo menos economizaremos nos dois sentidos.

Reinaldo disse...

Fernando, muito oportuna a publicação do artigo de Ali Kamel.Quando deixar a política, Lula, se quiser, terá emprego garantido como escritor de livros de Geografia nesta editora.
Há um mérito nesta "obra" de história, seu proselitismo ideológico é de tamanho baixo nível que a torna indefensável até pela imprensa "progressista".
Esses cretinos reclamam de "censura", quando a questão é diferente, o bestialógico maniqueista perpetrado pelo tal historiador comuna está sendo bancado pelo nosso dinheiro com a maior falta de cerimônia.
A bem da verdade, sem que haja a mesma repercussão, há uma enorme quantidade de filmes do mesmo teor, também bancados com o nosso dinheiro, que completam a "educação" esquerdopata da "nova geração" de brasileiros, adestrados para a perpetuação da idiotia latino-americana.

O nome da editora, Nova Geração, e os elogios à revolução cultural maoísta da sanguinária Guarda vermelha, composta por estudantes chineses, guardam um sinistra relação. Seria coincidência ou os comunas estaríam tentando fazer o mesmo que Mao?

Anônimo disse...

Hoje o pais tem uma renda cada vez mais igual coisa que em oito anos anteriores n foi possivel nem se ter uma idéia disso

Anônimo disse...

Concordo com o artigo e com vários comentários.
Mas, pessoal!!!!
Esqueceram três coisitas básicas:
1- o despreparo dos professores é tão grande, que nem eles conseguem antenar a nada. São seres acríticos, o máximo que conseguem é enrolar os filhos dos outros pobres coitados, que não podem pagar um escola particular;
2- a meninada está com uma memória bem próxima de zero. 10 minutos depois de aprendido(se é que eles conseguem aprender algo) já esqueceram tudo. Tem que começar do zero.
É aí que nós pias entramos em ação: damos bons livros para lerem, damos uma boa informação e tocemos que as nossas lições eles conseguem guardar algo.
3- Estes livros e outros de péssima qualidade são adotados em escola pública, de uma forma proposital, para que se formem sempre APENAS analfabetos funcionais.

Anônimo disse...

GANHE DINHEIRO EM CASA! HONESTAMENTE,COM AJUDA MUTUA

POR FAVOR, SE NÃO CONSEGUER LER TODA A CARTA, VISITE MEU BLOG (ARLINDOFILHO.NIREBLOG.COM)
UMA BENÇÃO PARA VOCÊ! APENAS ALGUNS MINUTOS , NÃO PERCA A SUA
BENÇÃO ! AGORA É A SUA VEZ…
IMPORTANTE: Este convite não é pirâmide, não é célula, não é
qualquer tipo de corrente ou jogo,
É UMA AJUDA MÚTUA ENTRE PESSOAS HONESTAS.
PROGRAMA DE AJUDA MÚTUA CRISTÃ QUER SER FINANCEIRAMENTE
ABENÇOADO (A) ? LEIA ESTE TESTEMUNHO COM MUITA ATENÇÃO
A paz do Senhor a todos os Irmãos, Simpatizantes, Amigos e
Colegas
Meu nome é NELSON PIRES. Eu sou advogado, hoje aposentado e
Pastor da igreja Batista. Há algum tempo, tive problemas
financeiros. Eu endividei minha família e meus amigos. Meus
cartões de crédito acumularam uma dívida de R$ 35.000,00 (trinta
e cinco mil reais), dívidas essas que eu acumulei tentando
montar um negócio para sustentar minha família que é de cinco
pessoas. Infelizmente ou felizmente este negócio não deu certo,
acabei vivendo a pior crise financeira da minha vida, além do
mais não podia baixar a cabeça diante desta crise financeira e
como cristão que sou, comecei a orar fervorosamente a Deus
pedindo-lhe ajuda e provisão.
Logo depois recebi pelo correio o PROGRAMA DE AJUDA MÚTUA
CRISTÃ. Queridos irmãos, simpatizantes, amigos e colegas, por
incrível que pareça não conhecia e muito menos mandei pedir o
referido programa, simplesmente alguém pegou o meu nome em
alguma lista telefônica ou por outro meio que desconheço e me
enviou uma proposta do Programa.
Após ler repetidas vezes, pude ter certeza que ali estava a
resposta de Deus para aquela crise financeira.
Naquele momento, mal pude acreditar no que estava diante dos
meus olhos, era simplesmente uma máquina de fazer dinheiro, não
para me esbanjar nele, mas para eu quitar as minhas dívidas,
semear na minha vida financeira e de outras pessoas e, o mais
importante, entregar o dízimo e oferta na Casa do Senhor.
Após pegar o papel e caneta e fazer os cálculos do investimento
que iria fazer no programa, concluí que teria no mínimo meu
dinheiro de volta (12,00 reais), porque pior do que eu estava
não poderia ficar e sempre tive o entendimento que o Senhor nos
prova até onde suportamos e eu já estava no meu limite. Então,
segui as instruções enviando inicialmente 250 cópias pelo
correio e o dinheiro começou a chegar! Vagarosamente no início.
Mas, após três semanas eu estava recebendo bem mais do que eu
imaginava. Após três meses o dinheiro parou de chegar. Por fim
fiz um levantamento no meu extrato bancário para verificar
quanto havia recebido.
Pasmem! Recebi nada menos que R$ 598.494,00 (quinhentos e
noventa e oito mil quatrocentos e noventa e quatro reais). Com
esse dinheiro tratei de pagar as minhas dívidas, comprei uma
bela casa e um carro 0 km, além de pagar o devido Imposto de
Renda.
Continuei investindo no programa só que desta vez, mandei mil
cartas e em três meses recebi R$ 2.649.180,00 (dois milhões
seiscentos e quarenta e nove mil cento e oitenta reais). Com
parte deste dinheiro consegui implantar uma escolinha para
crianças carentes e também comprar um sítio, onde realizamos
festividades para aquelas crianças.
Acredite! Com esse pouquíssimo tempo Deus honrará os R$ 12,00
que você investirá em cada um dos (06) irmãos e você e sua
família desfrutarão da bênção financeira que o Senhor tem para
lhes dar. Por isso, não perca tempo! Siga exatamente as
orientações do Programa de Ajuda Mútua Cristã e tenha certeza
que o Senhor responderá o seu clamor .
O QUE É O PROGRAMA DE AJUDA MÚTUA CRISTÃ É UM PROGRAMA DE AJUDA
PROMOVIDO POR CRISTÃOS, SIMPATIZANTES E AMIGOS os quais ofertam
por livre e espontânea vontade e confirmação de Deus, o valor
integral de R$ 12,00 (doze reais) com o propósito de se
auto-beneficiarem e se ajudarem mutuamente. Sendo o valor
depositado em contas correntes de seis (06) pessoas, ou seja,
cada pessoa receberá a oferta de R$ 2,00 (dois reais). A missão
do Programa é estimular os cristãos de todas as denominações a
ajudarem financeiramente um ao outro por meio de simbólicas
ofertas. A visão do Programa é o beneficiamento total de todos
quantos se envolverem nele. É a transformação de cristãos e
amigos que se encontram abaixo da linha da pobreza em pessoas
economicamente ativas na sociedade brasileira.
A base bíblica está em 2 Coríntios 8.1-5
COMO FUNCIONA O PROGRAMA DE AJUDA MÚTUA CRISTÃO ??
1. Para participar é muito fácil, o 1º passo é você ter R$ 12,00
e DEPOSITAR R$ 2,00 (dois reais) para cada uma das seis pessoas,
cujos nomes e contas correntes ou poupanças, se encontram no
final desta carta. Nossa Legislação não permite enviar dinheiro
pelos Correios.
2. Após depositar para cada uma das seis pessoas, CONSTRUA A SUA
PÁGINA, digitando a nova lista de seis pessoas, nessa nova lista
você deverá tirar o nome da pessoa que está na primeira posição
e coloque seu nome com sua conta corrente ou poupança na sexta
posição para que você também participe do programa. E DIVULGUE
PARA O MUNDO TODO, pela Internet, cartas a amigos, Jornal em
tudo que é mídia…
Atenção! É de extrema importância respeitar essa seqüência para
que dê tudo certo. Esta lista tem que ser feita sem conter erros
para que todos possam usufruir desse negócio. Não mude a posição
dos nomes da nova lista, pois deste modo o Programa não
funcionará, haja vista que seu nome tem que percorrer da sexta
posição até a primeira para que você receba tudo o que o
Programa oferece.
Portanto, se você não agir com honestidade e de acordo com as
instruções, perderá seu dinheiro, seu tempo, seu trabalho e a
chance de ganhar R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) ou mais.
3. Com a nova lista distribua 250 (duzentos e cinqüenta) ou mais
cópias entre amigos, parentes, vizinhos, eventos evangélicos,
congressos, templos, residências, feiras, estacionamentos,
colégios, universidades, por e-mail.
PROJEÇÃO DE RESULTADOS Dentro de noventa dias você receberá em
torno de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), desde que você
distribua 250 cópias ou mais. Só depende de você seguir
corretamente as nossas orientações e distribuir as cópias desta
carta. Digamos que você tenha, por exemplo, 3% de retorno,
observe o seguinte RACIOCÍNIO:
1. Quando são enviadas 250 cartas, 3% são certos, que
corresponde mais ou menos à oferta de sete pessoas;
2. Essas 07 pessoas também se sentirem motivadas e enviarem 250
cartas cada uma, e em seguida 52 pessoas depositarão para você.
3. Essas 52 pessoas também motivadas pelo Espírito Santo
enviaram 250 cartas e 390 pessoas depositarão para você R$ 2,00.
4. Essas 390 pessoas enviaram 250 cartas e 21.397 pessoas
depositam R$ 2,00 cada;
5. Essas 21.397 pessoas enviam 250 e 164.527 pessoas depositam
para você R$ 2,00 cada;
Depois disso seu nome não constará mais na lista de ninguém,
porém após essa dinâmica você deverá ter recebido R$ 329.054 ,00
(trezentos e vinte e nove mil e cinqüenta e quatro reais), pode
ter certeza – isso funciona sempre, só depende de quantas cartas
você enviar. No exemplo acima, você apenas enviou 250 cartas,
entretanto, se enviar 500 cartas e receber apenas 3% de retorno,
você receberá R$ 658.108,00 (seiscentos e cinqüenta e oito mil,
cento e oito reais).
Não ache que este programa é uma enganação, uma coisa
pecaminosa, uma loteria, um bolão. Quero esclarecer novamente
que é um PROGRAMA DE AJUDA MÚTUA VOLUNTÁRIA ENTRE IRMÃOS
CRISTÃOS/ AMIGOS/ SIMPATIZANTES E ABERTA TAMBÉM A TODOS QUE COM
HONESTIDADE, FÉ E CONFIANÇA EM DEUS, QUEIRAM PARTICIPAR. Deus
trouxe esse projeto para prosperar seu povo, então acredite,
faça os depósitos, e comece a ganhar muito, muito dinheiro, MAS
não se esqueça, a prosperidade é para você ser abençoado e não
soberbo, pois o Senhor Jesus resiste ao soberbo e da graça aos
humildes. Então ao começar a prosperar continue sendo uma benção
como você é, e não mude seu jeito de ser.
ALGUNS MOTIVOS PARA VOCÊ PARTICIPAR DESTE PROGRAMA:
1. Este programa não é loteria ou uma espécie de jogo, é uma
ajuda mútua entre pessoas.
2. É um programa honesto onde todos os participantes são
responsáveis pelo sucesso do sistema.
3. O INVESTIMENTO É PEQUENO E ACESSÍVEL A TODOS, APENAS R$
12,00, e será um motivo de arrecadar dinheiro para a realização
de seus sonhos, lembre-se: Os sonhos de Deus jamais vão morrer!
4. E se você estiver desempregado? Esse é o momento de você
desafiar a si mesmo e crer na provisão de Deus por intermédio
desta carta, pois sei que o Senhor levará pessoas que vão aderir
a este programa para lhe abençoar também. Não desista se alguma
pessoa não acreditar neste programa, lembre-se que "o homem
natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhes
são loucura; e não pode entendê-la, porque elas se discernem
espiritualmente, mais o homem espiritual julga todas as coisas,
mas ele não é julgado por ninguém" ( I Coríntios 2.14-15).
Portanto, se você foi tocado pelo Espírito Santo, abra o seu
coração e deposite para as pessoas desta carta.
Quando este Programa de Ajuda Mútua me foi apresentado eu tinha
as mesmas dúvidas que você possivelmente deve estar tendo, mais
pela fé, que é a certeza de coisas que se esperam e a convicção
de fatos que não se vêem, vi o milagre de Deus acontecer na
minha vida, por isso digo e repito: o Senhor levantou pessoas
para me abençoar, e levantará pessoas para te abençoar também.
ANEXO Segue abaixo a lista das seis pessoas em quem você
investirá fielmente com R$ 2,00 (dois reais) CADA :
ANOTE EM UMA FOLHA A PARTE OS NOMES E CONTAS ABAIXO
IDENTIFICADAS AFIM DE QUE VOCÊ POSSA REALIZAR OS DEPÓSITOS
Atenção 1: Tome cuidado para não errar os números das contas,
sempre verifique no caixa ou no auto-atendimento se os nomes dos
correntistas são os identificados abaixo;
Atenção 2: Os participantes do Programa tem que possuir Conta
Corrente/Poupança em bancos de nível nacional como Banco do
Brasil, Bradesco e Caixa Econômica Federal, entre outros, ou
seja Bancos fáceis de achar em qualquer lugar do Brasil, uma vez
que perdi vários depósitos quando minha conta era da Caixa
Econômica Estadual, que por exemplo, creio que não tenha no
Estado do Rio de Janeiro, pois recebi inúmeros e-mails dizendo
que não acharam tal banco;
Atenção 3: Ao colocar o seu nome em 6º lugar no Convite que for
enviar para os seus Convidados, coloque o seu endereço de e-mail
logo abaixo, para que quando o seu nome estiver subindo as
demais posições, com o convidado dos seus convidados e tiverem
algum problema de depósito , sugestão, dúvida, etc., falem
diretamente com você . Isto torna ainda mais transparente o
nosso Programa.
RELAÇÃO DAS PESSOAS E RESPECTIVAS CONTAS:
1. Luciana Moreira da Silva Caixa Economica Federal Ag. 4087
Tipo 013 – Conta Poupança 20.914-4
2. Paulo Mourão Gomes de Matos Bco. Brasil Ag. 2351-5 C/Corrente
5.784-3
3. Marilvio Benedito Martins Bradesco Ag. 2026 Conta Poupança
500.419-5
4. Terezinha Schmidt Caixa Economica Federal Ag. 0483 Tipo 013 –
Conta Poupança 74.293-6 E-mail: terezinha.gaucha@gmail.com
5. Maricelma dos Santos Oliveira Bradesco Ag. 1442 – Conta
Corrente 62.119-6 E-mail: maricelma_oliveira@globo.com
maricelma-oliveira@ig.com
6.Arlindo f chagas ITAU Ag.0192 – Conta corrente 63288-3
Arlindo_eumesmo@yahoo.com.br :
OBS. Depositar R$ 2,00(dois reais) em cada conta (seis pessoas);
2. Após o depósito, tire o nome da 1ª pessoa da lista (pois
ele(a) estava em 6º lugar, já chegou em 1º e agora vai sair).
3. Passe a segunda pessoa para a 1ª posição
4. Passe a terceira pessoa para a 2ª posição
5. Passe a quarta pessoa para a 3ª posição
6. Passe a quinta pessoa para a 4ª posição
7. Passe a sexta pessoa para a 5ª posição
8. E FINALMENTE, INSIRA O SEU NOME (...) NA SEXTA POSIÇÃO e
entregue cópias para no mínimo 250 pessoas (cartas iguais a esta
em forma de e-mail ou cartas mesmo, conforme desejar).
NÃO PASSE POR CIMA DA VONTADE DO SENHOR. NÃO HAJA DE FORMA
DESONESTA SE FOR ENTRAR, todos estarão intercedendo a seu favor
e o Senhor levantará pessoas para abençoá-lo, se tão somente
você se propuser a dar o primeiro passo agora, abençoando com R$
2,00 cada pessoa desta lista.
• Por favor, NÃO passe adiante este CONVITE sem ter feito os
depósitos voluntários, seja FIEL SE FOR ENTRAR **
OBRIGADO.

vinicius disse...

Concordo plenamente quando o artigo afirma que o livro Nova História Critica busca doutrinar as crianças, mastrando somente uma das partes de um processo, ou até maquiando-o com inverdades e fantasia. Note, no entanto, que o proprio artigo pende para o outro extremo da situação, demonstrando também com radicalismos os "podres" do socialismo. a forma com que esse texto trata a economia de mercado também é fantasiosa. O que é importante é a imparcialidade, é demonstrar dois lados, saber ponderar e tirar boas conclusões. tanto o Autor Mario Schimit quanto o artigo expoe imformações pretenciosas. informações pretenciosas

Anônimo disse...

[u][b]Xrumer[/b][/u]

[b]Xrumer SEO Professionals

As Xrumer experts, we from been using [url=http://www.xrumer-seo.com]Xrumer[/url] quest of a sustained time for the time being and grasp how to harness the massive power of Xrumer and go off it into a Cash machine.

We also yield the cheapest prices on the market. Numberless competitors see fit charge 2x or square 3x and a lot of the term 5x what we charge you. But we have faith in providing great help at a low affordable rate. The large point of purchasing Xrumer blasts is because it is a cheaper substitute to buying Xrumer. So we train to keep that thought in mind and provide you with the cheapest standing possible.

Not only do we have the most successfully prices but our turnaround time for the treatment of your Xrumer posting is wonderful fast. We intention pull someone's leg your posting done to come you know it.

We also outfit you with a sated log of loaded posts on contrary forums. So that you can catch a glimpse of also in behalf of yourself the power of Xrumer and how we be struck by harnessed it to emoluments your site.[/b]


[b]Search Engine Optimization

Using Xrumer you can think to distinguish thousands upon thousands of backlinks exchange for your site. Tons of the forums that your Site you settle upon be posted on get great PageRank. Having your join on these sites can categorically serve build up some cover dignity help links and genuinely riding-boot your Alexa Rating and Google PageRank rating via the roof.

This is making your site more and more popular. And with this increase in popularity as familiarly as PageRank you can think to witness your site definitely filthy high-pitched in those Search Motor Results.
Transport

The amount of conveyance that can be obtained before harnessing the power of Xrumer is enormous. You are publishing your plat to tens of thousands of forums. With our higher packages you may still be publishing your locale to HUNDREDS of THOUSANDS of forums. Create 1 collection on a popular forum drive inveterately enter 1000 or so views, with say 100 of those people visiting your site. Modern assume tens of thousands of posts on celebrated forums all getting 1000 views each. Your shipping will withdraw sometimes non-standard due to the roof.

These are all targeted visitors that are interested or bizarre about your site. Envision how many sales or leads you can fulfil with this titanic loads of targeted visitors. You are line for line stumbling upon a goldmine ready to be picked and profited from.

Remember, Transport is Money.
[/b]

GO YOUR INFERIOR BLAST TODAY:


http://www.xrumer-seo.com

Anônimo disse...

Secure lovemaking casinos? catechize this latest [url=http://www.realcazinoz.com]casino[/url] commander and waver online casino games like slots, blackjack, roulette, baccarat and more at www.realcazinoz.com .
you can also into our additional [url=http://freecasinogames2010.webs.com]casino[/url] disorder from against to stern at http://freecasinogames2010.webs.com and downfall factual totalitarian currency !
another late-model [url=http://www.ttittancasino.com]casino spiele[/url] patch is www.ttittancasino.com , because german gamblers, submit c be communicated via eleemosynary online casino bonus.

Anônimo disse...

Someone deleted a variety of links from load2all and netload servers.

From now, we will use www.tinyurlalternative.com as our main [url=http://www.tinyurlalternative.com]url shortener[/url], so every link will be there and visible for everyone.

You can pick out from many great [url=http://kfc.ms]short url[/url] names like:

kfc.ms easysharelink.info jumpme.info megauploadlink.info megavideolink.info mygamelink.info myrapidsharelink.info mytorrentlink.info myurlshortener.com mywarezlink.info urlredirect.info urlshrinker.info weblinkshortener.com youtubelink.info and many others.

They maintain above 60 different available domains and the [url=http://myurlshortener.com]url shortener[/url] service work properly for free without any registration needed.

So we think it is good idea and suggest you to use [url=http://urlredirect.info]url redirect[/url] service too!

Thank you.

Anônimo disse...

[url]http://www.betextremesoft.com/[/url]

Anônimo disse...

http://www.pornvideoonline.info

http://www.pornvideodownload.info/

http://www.pornvideotorrent.info/

www.gaypornonline.info

http://www.teenpornonline.info

http://www.freepornvideosonline.info/

www.bestpornvideo.info

[url=http://www.pornvideoonline.info]Porn video online[/url]
[url=http://www.pornvideodownload.info]Porn video download[/url]
[url=http://www.pornvideotorrent.info]Porn video torrent[/url]
[url=http://www.gaypornonline.info]Gay porn online[/url]
[url=http://www.teenpornonline.info]Teen porn online[/url]
[url=http://www.freepornvideosonline.info]Free porn videos online[/url]
[url=http://www.bestpornvideo.info]Best porn video[/url]

Anônimo disse...

work from home www.333eur.com

Anônimo disse...

url to [b]download software for windows[/b] are available at:

download software for windows
[url=http://www.downloadsoftwareforwindows]download software for windows[/url]

[url=http://www.downloadsoftwareforwindows/products/download-youtube-internet-videos/productpage.php]download youtube internet videos[/url]

download dvd to pocket pc converter

Anônimo disse...

url to [b]buy software for windows[/b] are available here:

buy software for windows
[url=http://www.buysoftwareforwindows.com]buy software for windows[/url]

[url=http://www.buysoftwareforwindows.com/products/buy-dvd-to-apple-tv-converter/productpage.php]buy dvd to apple tv converter[/url]

buy flv to avi converter

Anônimo disse...

url for [b]download software for windows[/b] is available here:

download software for windows
[url=http://www.downloadsoftwareforwindows.com]download software for windows[/url]

[url=http://www.downloadsoftwareforwindows.com/products/download-dvd-to-iphone-converter/productpage.php]download dvd to iphone converter[/url]

download dvd to iphone converter